Notícias dos Famosos
Vídeo de duelo de Gal com guitarra viraliza nas redes após morte da cantora
Um vídeo do duelo de Gal Costa com guitarra está bombando nas redes sociais. O momento voltou a ganhar repercussão após a morte da artista, na quarta-feira (9).
O duelo aconteceu em show da série Grandes Nomes, em 1981. Tocado por Victor Biglione, o instrumento tem um “embate” com os falsetes da artista baiana. O refrão “Meu nome é Gal” ficou imortalizado na memória dos fãs da cantora, considerada um dos ícones do Tropicalismo.
O Duelo de Gal com a Guitarra continua sendo um ponto alto da humanidade pic.twitter.com/9oPS6KXho4
— Luduvicu (@luduvicu) November 9, 2022
Gal Costa morreu aos 77 anos, na quarta-feira (9). Maria das Graças Penna Burgos, conhecida como Gal Costa, nasceu em Salvador, Bahia, no dia 26 de setembro de 1945. Filha de Arnaldo Burgos e Mariah Costa Penna, ficou órfã de pai com 14 anos de idade. Trabalhou como balconista de uma loja de discos em Salvador. Em 1963, conheceu Caetano Veloso, apresentada por Dedé Gadelha, sua vizinha e amiga e futura esposa do cantor.
Fonte: gcmais
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

