Iguatu
Vendedor de motos em Iguatu foi vítima de acidente fatal
Na madrugada dessa sexta-feira, por volta das 02h40min do sábado (20/07), a Polícia Militar foi informada via 190 a respeito de um acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo uma motoneta de PLACA PMR 0152 com inscrição de CARIÚS/CE, modelo HONDA/BIZ de cor BRANCA.
De pronto a viatura se deslocou até o endereço informado onde já se faziam presentes o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar.
Foi constatado pela equipe do SAMU 192 que o condutor CHARLES DANTAS ALVES, 36 anos, solteiro, vendedor de motos, filho de Geraldo Aristides Alves e Antonia Dantas Alves, veio a óbito no local.
A equipe da Perícia Forense recolheu o corpo para o IML para os procedimentos cabíveis e a composição policial recolheu o veículo que se faz presente na Delegacia Regional de Iguatu tido como o instrumento do delito.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

