Iguatu
Cavalgada de Sant’Ana movimentou Iguatu na festa da padroeira
A programação em honra à Senhora Sant’Ana, padroeira de Iguatu, inclui neste sábado, a realização de uma cavalgada que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas.
O grupo se concentrou no Parque de Exposições do Rotary Club de Iguatu e depois percorreu ruas da cidade.
Em frente à Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana houve a benção dos cavaleiros e amazonas dada pelo pároco, Carlos Roberto Alencar.

Neste ano, os católicos festejam 300 anos da chegada da imagem da padroeira, Senhora Sant’Ana a Iguatu.
O padre Carlos Roberto Alencar enfatizou a realização da cavalgada. “Este foi o segundo ano e o evento cresceu bastante em participação”, frisou. “É mais um momento de crescimento da fé e da religiosidade popular”.
O veterinário Mauro Nogueira participou da cavalgada e destacou a fé dos moradores na padroeira. “Temos uma devoção forte, crescente também entre os jovens”, pontuou.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
