Regional
Veiculo é apreendido em Acopiara após condutor desobedecer ordem de parada, em barreira sanitária
Na manhã desta sexta-feira (22) um veiculo Chevrolet Monza, foi apreendido após o condutor desobedecer ordem de parada de agentes da Guarda Municipal e STtrans no município de Acopiara.
Os agentes faziam fiscalização em uma barreira sanitária montada pela Prefeitura, na Rodovia CE-060, saída para Iguatu, quando o veiculo se aproximou em alta velocidade e por pouco não atropelou um dos agentes.
O veiculo foi perseguido pela Guarda Municipal e interceptado no Bairro Moreiras. O motorista, que trabalha com vendas, foi conduzido a Delegacia onde relatou que não parou o veiculo porque já havia sido inspecionado uma vez e não queria passar por nova inspeção. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, já o veiculo foi conduzido ao Pátio da Superintendência de Trânsito.
Fonte: Acopiara News
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

