Regional
Várzea Alegre vai promover Campeonato de Férias 2018
A Coordenação de Esportes e Lazer da cidade de Várzea Alegre prepara a organização do Campeonato de Férias 2018, nas modalidades de futsal, handebol e voleibol.
As inscrições podem ser realizadas de 18 a 22 de dezembro, das 8h às 11h, na Academia da Saúde, no Parque Cívico São Raimundo Nonato.
A competição contará com 24 vagas para futsal, categoria adulto e 12 vagas nas categorias handebol e voleibol – sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e feminino.
O coordenador de Esportes e Lazer da cidade, Cícero Sousa, disse que a organização da competição é uma tarefa já agendada no calendário esportivo da cidade e conta com adesão massiva da juventude nesse período de férias.
O prefeito Zé Helder falou que todas as competições esportivas recebem, por parte do Município, apoio e incentivo e nesse período de férias é uma forma de manter o lazer e proporcionar momentos de confraternização entre os jovens da cidade e visitantes.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

