Regional
Várzea Alegre promove torneio de férias com mais de 60 equipes
Várzea Alegre promove até o próximo dia 21, o Torneio de Férias 2018.1. O evento é pela coordenação municipal de Esportes e Lazer, na quadra de esportes do Centro Social Urbano – CSU.
O coordenador de Esportes e Lazer, Cícero Sousa, destacou a importância do esporte para movimentar o período de férias na cidade e proporcionar lazer e atividade para os jovens.
A primeira-dama Sônia Fortaleza destacou o momento de integração da juventude de Várzea Alegre e de cidades da região pelo esporte, de aproveitamento das férias e também de encontro das famílias. “Neste ano, vamos investir no esporte ainda mais com a reforma do Estádio Dr. Pedro Sátiro, construção de um campinho de futebol socyte, campinho este de indicação orçamentária do deputado estadual Dr. Sarto (PDT) e que ainda será implantada uma briquedopraça no bairro Varjota”, pontuou.
Competição
São mais de 60 equipes de Várzea Alegre e das cidades das regiões do Cariri e Centro Sul, disputando a modalidade de futsal. Estão abertas até esta sexta-feira, 12, as inscrições para as modalidades de handebol e vôlei.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

