Ceará
Vacinas da Jassen, Pfizer e AstraZeneca serão distribuídas a cidades do Ceará na terça-feira
As vacinas contra a Covid-19 que chegaram ao Ceará no fim de semana ao estado serão distribuídas nesta terça-feira (6) aos municípios, de acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).
Segundo a Sesa, o imunizante da Pfizer é para primeira dose e o da AstraZeneca para segunda dose. A Sesa informou que a vacina da Janssen, de dose única, também será distribuída. O órgão reforça que somente Guaramiranga, que já completou a vacinação de primeira dose da população acima de 18 anos, não receberá os imunizantes.
Vacinação de pessoas de 32 anos
A vacinação contra Covid-19 em pessoas de 32 anos (ou nascidas em 1989) começa nesta terça-feira em Fortaleza. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, neste domingo (4), uma nova lista que contempla este público dentro da imunização geral por idade.
A SMS divulgou também listas de vacinação para esta segunda-feira (5), com população até 1988, gestantes e puérperas.
Fonte: G1 CE
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

