Iguatu
Urca de Iguatu promove seminário sobre saúde da criança e adolescente
O campus da Universidade Regional do Cariri (Urca) promove a partir desta terça-feira, 30, o I Simpósio Interdisciplinar de Saúde da Criança e do Adolescente.
Alunos, professores e profissionais debatem a temática em evento científico com palestras, mini-cursos e apresentações de artigos. O evento de abertura contou com a do diretor geral da unidade, José Ivo Ferreira, da coordenadora do curso de Enfermagem, Natália Bastos, da professora Riani Joyce e do aluno, Vinícius Rodrigues, na composição da mesa oficial.
O evento segue até quinta-feira, 1º. “O seminário é uma oportunidade de discussão de assuntos importantes, de análise de políticas públicas voltadas para a promoção da saúde da criança e do adolescente”, pontuou Ferreira.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

