Ceará
Unifor oferece serviços gratuitos de emissão de bilhete único e orientação previdenciária; confira os detalhes
A Universidade de Fortaleza (Unifor) está promovendo uma ação nesta quinta-feira (26), oferecendo diversos serviços gratuitos no Escritório de Prática Jurídica (EPJ), das 8h às 15h. Durante o evento, a população terá acesso a atendimentos relacionados ao Sindiônibus, Etufor, Enel, INSS e à Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), podendo resolver pendências, fazer solicitações e receber orientações.
Essa iniciativa faz parte da 20ª Semana da Responsabilidade Social da Unifor, que acontece até o dia 26 de setembro e inclui palestras, oficinas e atividades práticas com a participação de alunos, professores e colaboradores.
Entre os serviços oferecidos, destacam-se a emissão de Cartão de Gratuidade do Idoso e Bilhete Único pelo Sindiônibus, a emissão de Carteira de Estudante e Cartão de Gratuidade Infantil pela Etufor, e a orientação previdenciária e social pelo INSS.
Além disso, a Enel estará disponível para serviços como emissão de segunda via de faturas e mudança de titularidade, enquanto a SDHDS realizará inscrições e atualizações do Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

