Ceará
Unifor realiza oficina de pintura em tela para estimular a expressão artística
No dia 22 de outubro, os cursos de Moda e Design de Moda da Universidade de Fortaleza (Unifor) — instituição vinculada à Fundação Edson Queiroz — irão realizar mais uma edição do evento “Tá na Moda”. Com o tema “Liberte sua Criatividade”, o foco principal será o processo criativo e o autoconhecimento, com uma oficina prática de pintura em tela. As atividades ocorrerão das 14h às 17h, na sala G11.
O evento é gratuito e aberto ao público, com vagas limitadas a 30 participantes. Ele faz parte de uma série de encontros semestrais organizados pelos cursos de Moda da Unifor, abordando temas atuais e relevantes e promovendo uma conexão entre o público e o universo da moda, além de proporcionar uma experiência prática sobre o que significa estudar e atuar nessa área.
As atividades serão conduzidas por Camilla Lifer, artista visual, publicitária e pós-graduanda em Arteterapia e Arte-Educação. Com ampla experiência em murais, personalização de produtos e pintura em tela, Camilla utiliza a Psicologia Junguiana para estimular a criatividade por meio do autoconhecimento e da reconexão com a infância. Durante o evento, os participantes terão a chance de explorar suas próprias formas de expressão artística em um ambiente que incentiva a experimentação criativa.
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
