Regional
Uece anuncia anulação de prova de espanhol em 1ª fase do vestibular
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) anunciou, via nota oficial, a anulação da disciplina de espanhol, uma das opções de língua estrangeira na prova de Conhecimentos Gerais da 1ª fase do vestibular 2016.2, realizada no último domingo, 5.
A anulação se deve à repetição de seis questões, idênticas a outras cobradas anteriormente, em teste aplicado pela instituição. A nova prova, contendo seis novas questões, será realizada no dia 19 de junho.
Conforme a assessoria da Uece, em breve, a lista com o nome dos candidados afetados deve ser divulgada no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV – Uece), bem como a hora e o local .
Alunos que tenham zerado qualquer uma das outras provas já estão eliminados, e, portanto, desobrigados a repetir o teste.
Conforme a assessoria da Uece, os gastos para reaplicação da prova de espanhol ficará por conta da universidade, pois o erro foi da instituição e não do aluno. Os gastos para realização da nova prova, no entanto, não foram divulgados.
Ao todo, 9.929 disputaram 1.821 vagas na 1ª Fase do Vestibular da Uece.
Fonte: O Povo
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

