Ceará
TripAdvisor elege Beach Park como o 5º melhor parque aquático do mundo
Beach Park é eleito o quinto no ranking de melhor Parque Aquático do Mundo e o primeiro da América Latina pelo site TripAdvisor. O ranking da pesquisa, divulgada nessa quinta-feira, 7, é baseado por meio das opiniões de viajantes presentes no site, que possui mais de 350 milhões de avaliações. Para eleger o vencedor, a empresa realizou um algoritmo com a quantidade e a qualidade dos comentários durante um período de 12 meses.
A porta-voz do TripAdvisor no Brasil, Claudia Martinelli, deu parabéns a empresa pela qualidade no serviço. “A vitória, baseada nas avaliações da nossa comunidade de milhões de usuários do mundo inteiro, comprova que o parque oferece um entretenimento de qualidade para os que frequentam”, declarou.
Segundo a relações públicas do Beach Park, Maab Salgado, esse resultado aumenta o potencial turístico de Fortaleza. “A gente vira referência como destino de férias e estimula turistas de todo o mundo a virem para a cidade, pois as pessoas têm vontade de conhecer o parque para saber do que estão falando”, explica. Maab também destaca que o parque concorreu com outras empresas que ficam localizados em cidades de grande visibilidade no mundo, diferente da capital cearense.
O parque aquático também recebeu, recentemente, um selo de reconhecimento internacional de gestão ambiental, o ISSO 14.001. O visto é disponibilizado para empreendimentos de todo o mundo que têm o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.
Fonte: O POVO
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Noticias2 semanas atrásLula sanciona lei que reconhece professores da educação infantil como parte da carreira do magistério
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu

