Policial
Trio é preso por furto de placas de alumínio em Iguatu
Suspeitos de furtarem placas de alumínio foram presos na cidade de Iguatu. A polícia chegou ao caso quando um dos acusados comercializava o material em uma sucata no bairro Altiplano na segunda-feira, 14, por volta das 14h30.
A polícia apreendeu seis blocos de alumínio na casa de três suspeitos. Valores que ainda serão analisadas as procedências em residências que somam um montante de R$ 5.058, também foram apreendidos. .
Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu. Os três acusados confessaram o crime, e foram presos em flagrante pelo crime de furto.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

