Policial
Assaltante tenta fugir por esgoto, mas é perseguido e preso por policiais
Agentes da Polícia Militar do Ceará prenderam dentro de um canal no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, um homem suspeito de assaltos a moradores. Um vídeo registrou o momento da ação, que ocorreu na manhã desta terça-feira (15).
Nas imagens, o suspeito aparece algemado pelos policiais militares e subindo a parede do canal a partir de uma escada improvisada. Ele sobe no local com a ajuda dos agentes da segurança pública, que são aplaudidos pela população.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, Francisco Edglauber Sousa de Melo, de 22 anos, estaria fazendo assaltos na Avenida C e teria tentado se esconder no canal. Contudo, os policiais pularam no córrego e o prenderam.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
