Noticias
Trégua entre Israel e Hamas é prorrogada por mais dois dias

Israel e Hamas concordaram em estender o cessar-fogo temporário que começou na sexta-feira (24) por mais quatro dias, segundo o grupo terrorista e representantes do Catar e dos Estados Unidos. Até o momento, Israel não se pronunciou oficialmente sobre a prorrogação da trégua.
O acordo envolve a libertação de cerca de 50 reféns pelo Hamas e de 150 palestinos presos por Israel. Até a madrugada desta segunda-feira (27), o Hamas havia soltado 58 reféns, enquanto Israel havia libertado 117 palestinos.
O governo de Israel disse que poderia ampliar a trégua em um dia para cada 10 reféns adicionais libertados pelo Hamas. O jornal israelense Haaretz informou que o Hamas encontrou de 10 a 20 reféns extras que podem ser soltos. Se isso acontecer, a trégua pode durar até quarta-feira (29).
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou no domingo (26) que seu país e o Catar estão trabalhando para prolongar a pausa pelo maior tempo possível. Ele disse que a trégua é uma oportunidade para avançar nas negociações de paz entre Israel e Hamas.
Ouça nossos Podcasts!
-
Videos19 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu7 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias7 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu