Policial
Travesti Paulete é agredida e fica em estado grave em Morrinhos, no Ceará

Duas pessoas foram presas no início da tarde deste domingo (19), suspeitos de participar da agressão a uma travesti na madrugada deste domingo (19), em Morrinhos, na Região Norte do Ceará. De acordo com a Delegada Rita de Cássia Vieira Barbosa, plantonista da Delegacia Regional de Acaraú, o caso ocorreu por volta das 4 horas da manhã. A travesti, conhecida por ‘Paulete’ foi agredida no abdômen com uma faca, teve cortes no pescoço e chutes na cabeça.
Três homens são suspeitos de agredir a travesti. Uma testemunha chamada Rute disse à polícia que ‘Paulete já estava em coma quando foi encaminhada para o hospital municipal de Morrinhos. A travesti teve cortes no pescoço e o abdômen perfurado.
Segundo uma das irmãs de ‘Paulete’, primeiramente ela foi levada para o hospital municipal de Morrinhos mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Sobral, onde foi submetida a uma cirurgia e, em seguida, encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde permanece em estado grave.
De acordo com a delegada Rita Vieira, os três suspeitos já têm passagens pela polícia. Dois dos agressores estavam cumprindo pena em regime semiaberto, foram presos em fragrante e estão na Delegacia Regional de Acaraú. A polícia ainda está à procura do terceiro agressor, mas até o início da noite deste domingo, ele ainda não havia sido localizado. Existe a informação de que ‘Paulete’ já teria tido um relacionamento amoroso com um dos agressores.
Dandara
A agressão ocorre pouco mais de um mês do assassinato da travesti Dandada dos Santos, em Fortaleza. O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro, no Bairro Bom Jardim, e ganhou repercussão nas redes sociais após o compartilhamento do vídeo que mostra a travesti sendo agredida por um grupo de homens no meio da rua.
O vídeo, gravado por uma pessoa que está com o grupo de agressores, mostra parte da violência. Três homens dão chutes e batem em Dandara com um chinelo. Ela fica com marcas de sangue pelo corpo e não consegue reagir. Os suspeitos ordenam que a travesti suba em um carrinho de mão. Machucada, ela não consegue levantar e cai novamente ao chão, quando dois agressores dão chutes direto na cabeça da vítima. Oito pessoas já foram presas suspeitas de participação no assassinato de Dandara.
Fonte: G1/CE
-
Videos8 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos9 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025