Futebol
Torcida reaparece e abraça a Seleção antes da partida contra a Venezuela
Cerca de mil pessoas acompanham a parte final do treino no Presidente Vargas e ovacionam dupla Taffarel e Cafu. Jogadores jogam suas camisas para a galera.
A desconfiança existe e nem mesmo os jogadores da Seleção escondem. Na entrevista desta segunda-feira, o lateral-direito Daniel Alves disse que a equipe comandada pelo técnico Dunga está na linha de frente dos disparos em meio a tantos problemas no Brasil. Mas houve trégua no último treino antes da partida contra a Venezuela. Após as baixas presenças de público nas atividades de sábado e domingo, cerca de mil torcedores acompanharam a parte final do trabalho desta segunda no Estádio Presidente Vargas.
Mesmo diante do apoio, um simples gesto mostrou como a atual Seleção não tem a confiança dos brasileiros: os mais ovacionados pelos torcedores foram o preparador de goleiros Taffarel e o auxiliar pontual Cafu, ambos ex-jogadores e campeões mundiais pelo Brasil. Ao fim da atividade, o zagueiro Gil, do Corinthians, atendeu ao desejo de um torcedor que levou uma faixa pedindo sua camisa para dar ao filho. Pouco depois, Lucas, Douglas Costa, Willian, Hulk, Taffarel e Ricardo Oliveira seguiram pelo mesmo caminho para delírio do público.
No pouco tempo que a imprensa acompanhou a atividade, só foi possível ver o fim do recreativo e uma atividade de cobranças de falta. Apesar do mistério, Dunga deve fazer pelo menos duas mudanças em relação ao time que perdeu por 2 a 0 para o Chile na estreia: Filipe Luís e Lucas Lima nos lugares de Marcelo e Oscar. Assim, a escalação provável do Brasil tem Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Willian, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk. Brasil e Venezuela se enfrentam na próxima terça-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Castelão – a TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

