Mundo
Tiroteios deixam três mortos em escola e universidade nos Estados Unidos
A terça-feira, 1, foi marcada pela morte de três pessoas após dois tiroteios acontecerem em regiões distintas dos Estados Unidos. O primeiro ocorreu no campus da Universidade de Bridgewater, uma escola de arte localizada em Bridgewater, na Virgínia. Segundo comunicado do centro acadêmico, dois agentes que trabalham no local foram baleados por um suspeito não identificado e morreram em decorrência dos feridos.
Relatos de testemunhas apontam que tiros foram ouvidos na área de Flory Hall, um prédio de salas de aula dentro do complexo universitária. Uma pessoa foi presa por participação no incidente. O outro episódio aconteceu em uma escola em Richfield, no Minnesota. De acordo com a polícia local, um estudante foi morto e outro ficou ferido durante um tiroteio na entrada do colégio. O atirador fugiu do local e ainda não foi localizado.
Dados compilados pelo Gun Violence Archive mostram que, neste ano, 1.545 pessoas foram assassinadas ou mortas por disparos não intencionais com armas de fogo nos Estados Unidos, assim como 2.741 ficaram feridas em incidentes com esse tipo de arma.
Fonte: JP News
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

