Policial
Suspeito de participação de homicídio de agente penitenciário é preso em Icó
O suspeito de envolvimento na morte do agente penitenciário iguatuense na cidade Orós, foi preso ontem (terça-feira, 11) na cidade de Icó por volta das 16h40.
A polícia realizava o patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia informando que Bruno Viana, foragido, estava escondido em uma residência no Bairro São Geraldo, próximo a praça da cidade.
Bruno Viana Da Silva, vulgo “Bruno Mezenga”, 27 anos, chegou a empreender fuga pelos fundos da residência antes de ser preso.
Bruno foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de Policia Civil de Orós.
O agente penitenciário foi assassinado na manhã de uma sexta-feira dia 02 de março deste ano, no município de Orós.
A vítima, Carlos Antônio Bezerra foi morta a tiros em uma parada de ônibus, no momento em que saía do trabalho. O agente a era lotado na Cadeia Pública de Orós.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

