Policial
Suspeito de matar jovem que buscava bolo de festa para mãe e irmã é preso no ES
Foi preso um dos suspeitos de matar a jovem Thaís de Oliveira, de 23 anos, que foi baleada dentro de um carro, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, quando foi buscar um bolo de aniversário para a mãe e a irmã.
O suspeito do crime tem 21 anos e foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (20), também no bairro Morada da Barra. Segundo a polícia, ele já possuía mandado de prisão aberto por outro homicídio. O G1 ainda não tem o nome do suspeito.
Thaís foi enterrada no dia do aniversário do pai
Enterro
O enterro de Thaís de Oliveira aconteceu às 8h30, no cemitério municipal de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.
O crime
A vítima e quatro pessoas da família haviam ido ao local do crime para buscar o bolo, pois era aniversário da mãe e da irmã dela.
Thaís de Oliveira chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital já sem vida.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi atendida pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o caso segue sob investigação.
Uma tia de Thaís, que pediu para não ser identificada, era quem dirigia o carro. A família havia acabado de sair da igreja e estava indo pegar o bolo para comemorar os aniversários.
Fonte: G1 ES
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

