Brasil
Suspeito de matar companheira a facadas é preso em Canela
Foi preso na manhã desta segunda-feira (3) o homem suspeito de matar a companheira em Canela, na Serra do Rio Grande do Sul. Jéferson Leandro da Silva, de 29 anos, se apresentou à polícia após a prisão preventiva dele ter sido decretada pela Justiça no domingo (2). Stéfane dos Santos Gomes, de 22 anos, foi morta a facadas na madrugada de sábado (1°).
Conforme a Polícia Civil, o companheiro da vítima também é suspeito de tentativa de homicídio contra o primo de Stéfane. Gustavo Alex Kullmann dos Santos, de 22 anos, estava junto com os dois e também foi atingido. Ele foi levado para o Hospital de Caridade de Canela.
Segundo a equipe do Samu, que fez o atendimento, Stéfane teria recebido 17 facadas no tronco, pescoço e braços, e morreu no local.
Jéferson era considerado foragido desde a ocorrência do crime e se apresentou na delegacia na companhia de um advogado. De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.
Fonte:G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

