Policial
Socorrista do Samu é morto a tiros no CE
Um condutor socorrista do Samu Fortaleza foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (17), no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. A vítima tinha 31 anos e morreu no local do crime, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
O órgão informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), responsável pela gestão do Samu Fortaleza, não comentou o caso.
A Perícia Forense e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
A SSPDS disse aidna que um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

