Política
Sobe a aprovação do governo Dilma Rousseff
[caption id="attachment_8949" align="alignleft" width="800"]
A aprovação pessoal da presidente subiu de 54% para 56% (Foto: Divulgação)[/caption]A avaliação positiva do governo Dilma Rousseff subiu seis pontos percentuais e passou de 37% em setembro para 43%, segundo Pesquisa do Ibope feita para a Confederação Nacional da Indústria e divulgada nesta sexta-feira.

A aprovação pessoal da presidente subiu de 54% para 56% (Foto: Divulgação)
A aprovação pessoal da presidente subiu de 54% para 56%. A confiança da população em Dilma se manteve estável, em 52%. O Ibope ouviu 2.002 pessoas em 26 estados e no Distrito Federal entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Fonte: JBFM
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

