Iguatu
Sindguarda de Iguatu reivindica melhorias para a classe
[caption id="attachment_13932" align="alignnone" width="600"]
Foto: Mais Notícias[/caption]
Em entrevista a Rádio Mais Fm, representantes do Sindguarda de Iguatu cobraram pelos seus direitos que não estão sendo efetuados.

Foto: Mais Notícias
Em entrevista a Rádio Mais Fm, representantes do Sindguarda de Iguatu cobraram pelos seus direitos que não estão sendo efetuados.
O senhor Luis Lourenço (representante do sindicato) mencionou que mesmo a que Lei para periculosidade dos vigias, enquanto servidores municipais, tenha sido aprovada em 02 de Dezembro de 2013, até o presente momento nenhuma taxa foi direcionada à categoria.
Ultrapassado então o prazo de 90 dias para a implantação dessa lei, esses servidores reivindicam seus direitos. Além da taxa de 30% relacionada à periculosidade, nem mesmo as horas extras efetuadas têm tido retorno financeiro. Mencionou também o plano de Cargos e Carreiras, que segundo o mesmo, existe desde a década de 90 e só agora a categoria foi informada desse direito.
Representantes dessa classe trabalhadora afirmaram ter procurado resolver o problema em órgãos locais responsáveis e não lhes foi dada posição alguma. A partir de então, disseram que se não houver nenhum tipo de solução para o problema, uma paralisação será feita.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

