Iguatu
Sindguarda de Iguatu reivindica melhorias para a classe
[caption id="attachment_13932" align="alignnone" width="600"]
Foto: Mais Notícias[/caption]
Em entrevista a Rádio Mais Fm, representantes do Sindguarda de Iguatu cobraram pelos seus direitos que não estão sendo efetuados.

Foto: Mais Notícias
Em entrevista a Rádio Mais Fm, representantes do Sindguarda de Iguatu cobraram pelos seus direitos que não estão sendo efetuados.
O senhor Luis Lourenço (representante do sindicato) mencionou que mesmo a que Lei para periculosidade dos vigias, enquanto servidores municipais, tenha sido aprovada em 02 de Dezembro de 2013, até o presente momento nenhuma taxa foi direcionada à categoria.
Ultrapassado então o prazo de 90 dias para a implantação dessa lei, esses servidores reivindicam seus direitos. Além da taxa de 30% relacionada à periculosidade, nem mesmo as horas extras efetuadas têm tido retorno financeiro. Mencionou também o plano de Cargos e Carreiras, que segundo o mesmo, existe desde a década de 90 e só agora a categoria foi informada desse direito.
Representantes dessa classe trabalhadora afirmaram ter procurado resolver o problema em órgãos locais responsáveis e não lhes foi dada posição alguma. A partir de então, disseram que se não houver nenhum tipo de solução para o problema, uma paralisação será feita.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

