Regional
Semana do Bebê é comemorada no município de Jucás
A Prefeitura Municipal de Jucás (CE) realizou, recentemente, no Complexo Valmir Xavier, no bairro Alto do Thor, a Semana do Bebê com participação de várias mães. A atual administração de Jucás (CE) trabalha desde o início priorizando a primeira infância, antes mesmo do nascimento da criança. Naquele município do centro sul do Ceará, existe um cuidado especial às mães, onde as mesmas têm acesso automaticamente à todos exames necessários através do Mais Cidadão.
Conforme o prefeito Raimundo Luna Neto (PDT), além de todo acompanhamento durante a gestação, após o nascimento do bebê, as equipes do Mais Saúde, conduzem a mãe e o recém-nascido, a sua residência, em carros confortáveis, inclusive com uma técnica de enfermagem acompanhando o trajeto.
Para o prefeito jucaense, a Semana do Bebê que foi comemorada recentemente no município, é um dos maiores exemplos de sua gestão, pois evidência claramente os investimentos que a Prefeitura tem feito em prol de uma melhor qualidade de vida para as crianças.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

