Regional
Obras da segunda etapa do Programa Sinalize foram iniciadas em Acopiara
Começaram as obras da segunda etapa do Programa Sinalize nas principais ruas e avenidas da cidade de Acopiara, na região Centro-Sul do Ceará. A ação faz parte de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (STtrans) e da Secretaria Municipal da Infraestrutura.
O Programa Sinalize realiza serviço de engenharia rodoviária nos municípios cearenses, além de ações educativas e fiscalizadoras de trânsito. Essa nova etapa consiste na pintura de asfaltos e placas de sinalização, com o objetivo de garantir mais educação e segurança no trânsito aos motoristas e pedestres, para que possa trafegar de forma segura evitando possíveis acidentes.
A Prefeitura vem intensificando diariamente trabalhos de campanhas educativas e orientações à população, nas ruas e nas escolas do município. “Estamos nos empenhando para conscientizar tanto os motoristas como os pedestres sobre a importância de criar o hábito de um trânsito seguro no município”, ressaltou o Prefeito Antônio Almeida.
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu2 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Ceará3 dias atrásCeará se destaca no vestibular do ITA 2027, com Fortaleza à frente das demais cidades
