Mundo
Seleção argentina desfila pelas ruas de Buenos Aires
Milhões de pessoas lotam nesta terça-feira (20) o centro da cidade de Buenos Aires, na Argentina, para acompanhar o desfile da seleção campeã da Copa do Mundo de 2022.
Após desembarcar no país nesta madrugada, os jogadores fazem uma parada em carro aberto pelas ruas da capital argentina com a taça em mãos.
Segundo a agência oficial de notícias da Argentina, um jovem de 24 anos morreu nesta terça após ter caído de uma marquise durante as comemorações da vitória. Ele deu entrada no hospital com traumatismo craniano na noite de segunda já em estado grave.
Apesar de a grande concentração de pessoas ser nos arredores do obelisco da cidade – um dos principais símbolos de Buenos Aires, a seleção não passará mais pelo local, onde milhões de pessoas aguardavam a chegada do time.
Logo após o desfile começar, por volta do meio-dia no horário local (11h no horário de Brasília), a organização decidiu desviar da rota original, segundo a imprensa local. A explicação é que justamente o grande número de pessoas impossibilita a passagem do carro aberto com a equipe vencedora da Copa do Mundo de 2022.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

