Iguatu
SAAE irá convocar candidatos aprovados
O resultado do concurso para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Iguatu divulgado no último dia 12 de abril não logrou êxito em todas as funções ofertadas.
O resultado do concurso para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Iguatu divulgado no último dia 12 de abril não logrou êxito em todas as funções ofertadas.
Foram disponibilizadas 38 vagas de cargos diversos com 31 classificados. Segundo a direção durante o processo viu-se a necessidade de contratar mais funcionários a atuarem na empresa.
Na sexta-feira (19) serão convocados e nomeados os aprovados pelo certame não incluindo os classificáveis e seguindo a ordem cronológica da instituição organizadora.
O superintendente do SAAE, Sr. Edival Lavor informou em entrevista a Rádio Mais FM que: “a aprovação era a pessoa atingir 60% da prova… Para bombeiro hidráulico nós tínhamos no edital 10 vagas e vamos precisar até de 12, mas só foram aprovados 7…O edital foi muito elogiado inclusive pelo Ministério Público, as provas foram fáceis e não teve dificuldades… das 38 vagas nós vamos chamar 42 pessoas, ou seja, os que estão entre os primeiros colocados já serão chamados”.
A coordenação informou ainda que ainda esse ano de 2013 possa ser realizado um novo concurso público para contratações de novo profissionais.
Confira as provas, o resultado oficial e termo de homologação no link da FUNVAPI: http://funvapi.com.br/ e ainda http://funvapi.com.br/clientes/u_49265_e56a756136/imgRoot/RESULTADO%20SAAE%20AP%D3S%20JULGAMENTO%20DE%20RECURSOS.pdf
{s5_mp3}http://podcasting.maisfm.com/noticiasmp3/2013/04abr/edivalavor.mp3{/s5_mp3}
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

