Policial
Ronda recupera moto furtada após diligências em Iguatu
Na manhã deste Domingo (02), policiais do Ronda do Quarteirão conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Fan, cor preta, a qual havia sido furtada por volta das 10h00 do mesmo dia.
Na manhã deste Domingo (02), policiais do Ronda do Quarteirão conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Fan, cor preta, a qual havia sido furtada por volta das 10h00 do mesmo dia.
A citada moto foi furtada, quando o seu proprietário havia parado em frente a uma empresa, próximo ao Terminal Rodoviário de Iguatu, e deixado a mesma em funcionamento para efetuar uma compra e ao retornar não mais a encontrou.
O homem acionou a Polícia e os policiais acima compareceram ao local imediatamente e passaram a realizar diligências e 01h00 depois conseguiram localizar o veículo em tela, sendo a mesma conduzida à Delegacia Regional de Iguatu.
O acusado não foi localizado, porém a Polícia encontra-se investigando no sentido de identificar e prender o mesmo.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

