Policial
‘Ring light’, sanduicheira e relógios: dupla é presa suspeita de vender online diversos produtos receptados, no Ceará

‘Ring light’, sanduicheira, relógios e perfumes. O diverso material — todo sem nota fiscal — foi encontrado com uma dupla presa nesta sexta-feira (6), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Os homens são suspeitos pelo crime de receptação e investigados por vender os produtos online e em feiras da capital.
Os dois presos foram identificados como Lucas Andrade de Castro (24) e Marcelo Santos Teixeira (40), que já possui passagens por receptação, roubo e furto qualificado. A prisão deles aconteceu após uma investigação realizada por equipes do 11º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil.
As equipes policiais realizavam diligências para investigar crimes de furtos, registrados por meio de Boletins de Ocorrência (BO), quando chegaram até os dois homens. Em continuidade às investigações, os policiais civis seguiram até o endereço da dupla para averiguar o caso.
Ao chegar aos imóveis dos indivíduos, a polícia realizou buscas que constataram a posse de diversos objetos oriundos de furtos, como televisões, perfumes, capacetes, aparelhos eletrônicos, celulares, notebooks, relógios, joias, bolsas, roupas, além de uma quantia em dinheiro.
Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 11º DP, onde foram autuados por receptação qualificada. As equipes policiais seguem com as investigações no intuito de identificar e localizar outros envolvidos em crimes dessa natureza.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas