Policial
‘Ring light’, sanduicheira e relógios: dupla é presa suspeita de vender online diversos produtos receptados, no Ceará
‘Ring light’, sanduicheira, relógios e perfumes. O diverso material — todo sem nota fiscal — foi encontrado com uma dupla presa nesta sexta-feira (6), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Os homens são suspeitos pelo crime de receptação e investigados por vender os produtos online e em feiras da capital.
Os dois presos foram identificados como Lucas Andrade de Castro (24) e Marcelo Santos Teixeira (40), que já possui passagens por receptação, roubo e furto qualificado. A prisão deles aconteceu após uma investigação realizada por equipes do 11º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil.
As equipes policiais realizavam diligências para investigar crimes de furtos, registrados por meio de Boletins de Ocorrência (BO), quando chegaram até os dois homens. Em continuidade às investigações, os policiais civis seguiram até o endereço da dupla para averiguar o caso.
Ao chegar aos imóveis dos indivíduos, a polícia realizou buscas que constataram a posse de diversos objetos oriundos de furtos, como televisões, perfumes, capacetes, aparelhos eletrônicos, celulares, notebooks, relógios, joias, bolsas, roupas, além de uma quantia em dinheiro.
Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 11º DP, onde foram autuados por receptação qualificada. As equipes policiais seguem com as investigações no intuito de identificar e localizar outros envolvidos em crimes dessa natureza.
Fonte: G1 CE
PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Iguatu7 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Mundo7 dias atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense

