Policial
Radialista é esfaqueado durante tentativa de assalto em Juazeiro do Norte

O Radialista Paulo Esmerindo Lopes Silva, o “Paulinho Kawasaki” como é mais conhecido que trabalha na Rádio Liderança FM de Juazeiro do Norte, sofreu duas facadas na noite desta sexta-feira (23) ficando o mesmo com as vísceras expostas.
A informação repassada pela policia militar é de que volta das 21h30min o profissional do rádio encontrava-se nas imediações do centro universitário Leão Sampaio, em Juazeiro quando foi esfaqueado por um travestir, não se sabendo até o momento o motivo da agressão.
“Paulinho Kawasaki” foi socorrido por uma viatura da PM que passava nas proximidades do local do crime e levado ao Hospital Regional do Cariri. O estado de saúde dele é considerado estável, segundo informações do hospital repassadas a polícia militar.
Diligencias em torno do fato foram realizadas pela policia militar, sem, contudo lograr êxito na identificação e prisão do agressor do radialista informou a Ciops Juazeiro de Norte.
O radialista Paulo já trabalhou nas rádios Princesa do Crato e Tempo FM de Juazeiro do Norte.
Cariri Ceará.com
-
Videos16 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 03/04/2025 – Folha de Pagamento de Iguatu Cresce 34,3% de Janeiro a Março
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 02/04/2025 – Ontem teve Audiência Pública! Serviu para que mesmo?
-
Videos20 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 02/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos13 horas atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Noticias5 dias atrás
Justiça Eleitoral declara inelegibilidade de candidato iguatuense acusado de negociar apoio com traficante