Policial
Quadrilha é presa em posse de armamento na cidade de Icó

Em uma residência no Conjunto São Vicente de Paula, na Rua 4 de Julho em Icó, foi presa uma quadrilha armada. A ação ocorreu ontem (sexta-feira, 11), após um cerco policial armado para a prisão de cinco pessoas e apreensão de outra em posse de armas.
Na casa foi encontrado uma espingarda calibre “12”, três revolveres calibre 38 com 17 munições intactas; e seis munições de calibre “12”, relógio, R$ 12,40 em espécie; três aparelhos celular, tablete, pendrive e uma folha de papel com anotações.
Foram presos na ação Ivanildo Calaso, Weslley Saldanha, Welklen Pinheiro, José Edson Silva, e Francisco Pastor, esse último teve o seu genitor vítima de Homicídio à bala ocorrido no último dia 10, bem como seu irmão há três meses.
Ocorreu ainda a apreensão de uma adolescente. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
-
Noticias1 semana atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias1 semana atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Iguatu1 semana atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará2 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará2 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho