Política
PT Ceará reúne eleitos em reunião na próxima segunda
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores Ceará (PT-CE) reúne na próxima segunda-feira, 21, em Fortaleza, os 16 prefeitos, 18 vices e também 134 vereadores eleitos no pleito municipal deste ano. O encontro com os eleitos acontece a partir das 8 horas 30, no Hotel Romanos, em Fortaleza.
Dividido em dois painéis, o evento pretende apresentar ideias para uma melhor gestão, além de discutir os desafios que a atual conjuntura apresenta.
De acordo com o secretário de Formação Política do PT Ceará, Antonio Filho Conin, “o encontro vem em caráter formativo com o objetivo de reforçar as diretrizes do partido na atuação parlamentar, e para mostrar a importância dos municípios no desenvolvimento do país”, afirma.
“Temos que cumprir nosso papel em defesa do trabalhador e da democracia, através de uma boa gestão nos mandatos nos municípios do Estado. A luta pelos direitos do povo e uma maior participação política da sociedade é essencial para revertemos o golpe que nosso país sofreu e sofre hoje”, explica o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz.
Fonte: O POVO Online
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

