Iguatu
Promotoria de Justiça recomenda prefeito e secretária de educação de Iguatu a regularizarem transporte escolar
O Ministério Público do Estado do Ceará através da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Iguatu, sob a assinatura da promotora Helga Barreto Tarares, enviou recomendação ao Prefeito Municipal de Iguatu e a Secretária Municipal de Educação para que sejam regularizados os tacógrafos dos veículos próprios utilizados no transporte escolar.
A recomendação solicita ainda um prazo de 15 dias para que sejam sanadas todas as irregularidades quanto aos condutores descritos em laudos de vistorias realizadas pela instituição em outubro de 2021.
O documento expressa que na inobservância dos entes citados poderá acarretar na adoção de medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis.
Foi estabelecido o prazo de 05 dias para que os agentes públicos respondam ao MP por escrito com as observações expressas quanto ao conhecimento, publicidade e procedimento futuro a ser adotado frente ao conteúdo.
Segue documento na íntegra: Recomedação nº 0015-2021
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

