Regional
Projetos sociais fazem apresentações em Cedro com idosos e crianças

Na cidade de Cedro, integrantes de projetos sociais dos equipamentos Centro de Referência de Assistência Social (Cras); Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Programa Bolsa Família e do Programa Criança Feliz, que fazem parte da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, fizeram apresentações no ginásio poliesportivo das atividades desenvolvidas ao longo do ano.
Houve festa de confraternização de fim de ano. As ações da Secretaria do Trabalho e Assistência Social atendem vários grupos de idosos, gestantes, crianças e adolescentes com diversas atividades, entre elas, música, esporte, lazer, além de cursos de capacitação, em parceria com o Senac, Sebrae e outras instituições educacionais.
A festa contou com apresentações culturais de karatê, coral, dança e música para os convidados. A secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira, frisou que no próximo ano as atividades serão ampliadas.
Ao longo do ano diversas atividades foram ofertadas pela gestão municipal: passeios, colônia de férias, kits para gestantes, visitas a prédios públicos, históricos e religiosos, fizeram parte das atividades de integração. “Eu adoro participar e fico até emocionada que este ano pude conhecer novas colegas e de fato mudar a minha rotina”, disse a aposentada Inês Barbosa.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 dias atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias1 semana atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central libera resgate automático de R$ 9 bilhões em valores esquecidos a partir desta terça (27)
-
Noticias2 semanas atrás
Cidades do interior do Ceará devem movimentar aproximadamente R$ 109 bilhões em 2025
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara de Juazeiro do Norte aprova projeto que reconhece “grau” como esporte
-
Noticias3 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias3 dias atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral