Regional
Programação de aniversário de Várzea Alegre inclui corrida, passeio e cavalhadas de equipe
Várzea Alegre comemora 148 anos de emancipação política. A programação incluiu desfile cívico, hasteamento do pavilhão nacional, corrida de rua, caminhada saudável e celebração de missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de São Raimundo Nonato.
A estudante, Yana Gisele de 17 anos foi eleita rainha do município. O prefeito Zé Hélder destacou os avanços administrativos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.
Na quinta-feira, 11, às 8h, será realizado o I Seminário Produção Literária Várzea Alegre na era digital; no fim da tarde, passeio ciclístico e na sexta-feira, desfile de abertura da XIII Cavalhada de Equipes.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

