Policial
Professor é morto a tiros na saída de motel em São Benedito, no interior do Ceará
Um professor de São Benedito, no interior do Ceará, foi morto a tiros nesta terça-feira (30) na saída de um motel no município. Gleiciano Bezerra Martins, de 31 anos, deixava o local em uma motocicleta com um homem na garupa que, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, é o suspeito do crime.
A vítima era professor na localidade, mas morava em Guaraciaba do Norte, cidade vizinha. Ainda conforme a PM, a suspeita é que o garupeiro tenha descido do veículo, atirado contra o professor, roubado a motocicleta e fugido.
O veículo foi encontrado nesta quarta-feira (31) entre os municípios de São Benedito e Graça, às margens da CE-321. Por isso, a hipótese de um crime passional não está descartada, disse a PM.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias do crime e as investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de São Benedito. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime, assim como sua motivação.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

