Policial
Primos são mortos a golpes de faca na cidade de Icó
Na localidade de Sítio Tatajuba do Meio, mais precisamente em uma estrada carroçável que dar acesso a CE 282, entre os distritos de Cascudo e de Malhada Vermelha, na cidade de Icó, foi registrado um duplo homicídio, neste sábado, 30.
Com um corte no pescoço e uma faca cravada no peito, um saco de cereais na cabeça, foi encontrado o corpo de Isaack Ribeiro do Nascimento, 29 anos. Recentemente, Isaack havia saído do presídio de juazeiro do Norte onde cumpriu pena por tráfico de drogas e assalto. De acordo com a polícia o mesmo possuía vários inimigos e residia na cidade do Cedro.
Com quatro perfurações no tórax e um pano preto enrolado na cabeça, do lado do corpo da primeira vítima, foi encontrado, Daniel da Silva Melo, 21 anos. Ainda segundo a polícia as duas vítimas são primos.
No local foi encontrada uma motocicleta, Honda/CG 150 Titan, de cor preta, placa DOX-0985-PIRACICABA/SP, que foi apreendida e apresentada na delegacia Regional do Icó para os procedimentos legais. O rabecão do Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Iguatu foi acionado para a remoção dos corpos.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

