Tecnologia
Primeiro teste de gravidez com app é apresentado na CES
O primeiro teste de gravidez digital foi apresentado na CES pela First Response. A empresa que desenvolveu o teste também criou um app que funciona em conjunto com o teste e oferece automação para os usuários em um momento de ansiedade.
O teste sincroniza dados dos resultados com um aplicativo através de tecnologia Bluetooth, mostrando o ciclo menstrual e ovulação de acordo com os períodos. Normalmente, os testes comuns detectam o hormônio hCG na urina das mulheres, mas a partir do app seria possível ter um controle maior e, em caso de gravidez, iniciar o pré-natal o quanto antes.
O aplicativo registra os ciclos de ovulação e períodos mais férteis das mulheres, permitindo maior controle. O app também conta com artigos, dicas e recursos, como vídeos e imagens para se distrair enquanto espera o resultado do teste.
Em caso de gravidez identificada, o aplicativo pode ser usado para registrar marcos da gestação e demais recursos para as mulheres e seus bebês. O teste tem preço sugerido entre US$ 15 e US$ 22, e o app está disponível para iOS e Android.
Fonte: OLHAR DIGITAL
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

