Regional
Presos suspeitos de tráfico de drogas em Icó e Orós
Nesta quinta-feira, 15, policiais militares do Batalhão Raio realizaram prisões por tráfico de drogas nas cidades de Icó e de Orós.
Em Icó, por volta das 15 horas, o suspeito conhecido como “Nego”, estaria traficando drogas na Rua Santo Antônio, bairro Alto Manoel Mariano. No local, os policiais localizaram Audimar Pinheiro da Silva, que negou o teor da denúncia e franqueou a entrada dos policiais na sua residência.
Após revistas foram encontradas dentro de um armário na cozinha 148 g de maconha, que estavam enroladas em uma meia. Diante dos fatos, o infrator confessou a prática delituosa e foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Icó para lavratura de flagrante. Houve ainda a apreensão de um aparelho celular marca Samsung durante a ação policial.
Orós
Em Orós, nesta quinta-feira, 15, por volta das 16 horas, na Rua Almiro Candido Landim, nº 163, bairro Cohab, José Willame da Silva, 44 anos, e sua companheira Daniele de Sousa foram apontados pela PM como suspeitos de comercializarem drogas.
Na casa, foram aprendidos R$ 1.144,00, em espécie, dois aparelhos de telefone celular e enterradas no quintal 206 g de maconha. O material apreendido e os infratores foram apresentados à autoridade policial.
Fonte: Diário Centro Sul
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

