Policial
Preso suspeito de matar policial Raio durante troca de tiros no Ceará

A polícia prendeu nesta quarta-feira (5) um homem suspeito de ter participado do assassinato do soldado da PM José Roberto Lemos, em maio do ano passado, no município de Campos Sales. O preso, que estava foragido da Justiça, foi capturado na cidade de Picos, no Piauí.
A prisão foi realizada durante uma operação de policiais das delegacias de Campos Sales e Araripe, no Ceará, e da Delegacia Regional de Picos, no Piauí. Um revólver calibre 38, uma espingarda, munição e uma faca foram apreendidos.
O homem foi conduzido à sede da Delegacia de Picos, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Campos Sales, onde se encontra à disposição da Justiça.
PM morto
O policial José Roberto Lemos morreu ao ser atingido durante uma troca de tiros com traficantes, na manhã do dia 08 de maio de 2016, em um bar na cidade de Campos Sales. Um dos suspeitos também foi atingido, durante a troca de tiros e foi socorrido.
Dentro da ambulância, o suspeito foi morto por dois homens que interceptaram o veículo. Oito pessoas foram indiciadas por participação direta e indireta na morte do soldado, que era lotado no Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Fonte: G1/CE
-
Videos9 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos18 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias4 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça