Brasil
Presidência da Voepass se manifesta sobre acidente aéreo pela primeira vez

José Luiz Felício Filho, presidente da companhia Voepass, se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (13) após o trágico acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (9). Expressando solidariedade aos familiares das 62 pessoas que perderam a vida, o comandante destacou sua experiência como piloto há mais de 30 anos e sua dedicação à segurança operacional.
Ele afirmou: “Desde que assumi a presidência da empresa em 2004, sempre construí uma base sólida com diretrizes alinhadas às melhores práticas internacionais para garantir a segurança de nossos passageiros e tripulantes. A vida deles é nossa prioridade número um.”
A Voepass também disponibilizou suporte aos familiares das vítimas, incluindo transporte, hospedagem, alimentação, translado e apoio psicológico. O cofundador da companhia aérea confirmou essa assistência.
O acidente envolveu um avião da Voepass Linhas Aéreas, um voo ATR 72 que partiu de Cascavel (PR) com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP). Infelizmente, 58 passageiros e 4 tripulantes perderam a vida, incluindo professores, empresários, aposentados, médicos e uma criança de três anos.
Ouça nosso Podcast!
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu7 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu
-
Noticias7 dias atrás
Jovem com deficiência intelectual foi vítima de violência, durante abordagem policial