Política
Prefeito de Itaituba, no Pará, aparece embriagado e sem camisa: “Vou comer mais de 20”
Vídeos que circulam nas redes sociais nesta segunda-feira, 7, mostram o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco (MDB), no sudoeste do Pará, aparentemente embriagado, no último sábado, 5.
Nas imagens, ele é visto dançando sem camisa e não utilizando máscara de proteção contra a Covid-19. Na ocasião, o gestor ainda faz declarações machistas durante um show.
O prefeito participava da festa “Folia du Cheff”, realizada na casa de shows Trip Flat, no município de Itaituba. O evento teve show da banda Forró du Chef.
“Pense num lugar que tem tanta rapariga boa, aqui tem!”, disse ele em um microfone, se referindo ao local, que fica no município de Itaituba, enquanto estava no camarote de uma casa de shows. Em determinado momento, o emedebista começa a apontar para frequentadoras da festa e dizer que vai se relacionar com elas.
“Eu tô aqui dizendo o seguinte: eu vou comer aquela, vou comer aquela…Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20, porque eu nunca vi tanta mulher bonita”, disse, sem cerimônia. Além disso, o prefeito também aparece em outros vídeos, ainda no camarote, tirando a camisa durante a coreografia de uma música. Outras imagens mostram o homem saindo do local da festa amparado por outras pessoas.
Procurado pela imprensa local, a assessoria da Prefeitura de Itaituba disse que no momento, não tem “nada a declarar” sobre os vídeos. Sobre a veracidade das imagens, respondeu que não pode confirmar que são do prefeito, e que não tem informações sobre a presença do mesmo no evento.
Vídeos que circulam nas redes sociais nesta segunda-feira, 7, mostram o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco (MDB), no sudoeste do Pará, aparentemente embriagado em um show, no último sábado, 5. Nas imagens, ele é visto dançando sem camisa e dando declarações machistas. pic.twitter.com/3p8r6oh0PB
— Jogo Político (@jogopolitico) March 7, 2022
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

