Regional
Prédio da Prefeitura de Orós, no Ceará, é atingido por incêndio
A população tentou apagar as chamar com ajuda de carros-pipa.
Um prédio da Prefeitura Municipal de Orós, município da região Centro-sul do Ceará, foi atingido por um incêndio nesta quarta-feira (24).
Não houve feridos. A população conseguiu controlar as chamas com o auxílio de carros-pipa. Equipes do Corpo de Bombeiros de Iguatu foram acionadas.
No local funcionam a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Cultura e Turismo. Não havia mais ninguém no prédio quando o incêndio começou.
A Prefeitura informou que a possível causa para o fogo seria um curto-circuito na fiação do prédio. Disse ainda que houve uma grande explosão na subestação de energia do município no período da tarde. A partir deste momento, a energia elétrica na região ficou oscilando, o que pode ter causado o curto-circuito. As causas, contudo, ainda serão apuradas.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

