Esportes
“Precisa buscar um caminho mais rentável”, diz Marcelo Paz sobre estadual
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, criticou o atual modelo do Campeonato Cearense em live realizada pela Pluri Consultoria, na noite desta quinta-feira, 23. O dirigente explicou que o estadual se tornou deficitário para o clube e precisa melhorar, mas deixou claro que é contra a extinção. Além de prejuízos com bilheteria em jogos, a cota de TV paga ao Tricolor não agrada.
“Existe um déficit muito grande de bilheteria e cota. Tirando estadual de São Paulo e, talvez, do Rio, em todos os outros estaduais sabe qual o time que mais ganha no borderô? A Federação. Tem alguma coisa errada quando a Federação está ganhando mais dinheiro do que os clubes. São deficitários e se tornam um peso. Não sou a favor de extinguir, mas é preciso buscar um caminho mais rentável”, afirmou.
Para o presidente tricolor, é necessário realizar um estadual mais curto e rentável. “As federações precisa ser mais modernas, promover melhor seu campeonato. É uma situação cômoda para a Federação, dinheiro entrando, tem boa receita. Os clubes que se virem para depois fazer caixa nas outras competições. A galinha de ovos de ouro é o clube.”
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

