Regional
Ponto do jogo do bicho é fechado em Sobral; comerciante é preso
Um comerciante foi preso após denúncias de envolvimento com práticas ilegais do jogo do bicho, na tarde da última terça-feira (10), em Sobral. No estabelecimento dele, localizado no Bairro Alto, a polícia apreendeu R$ 2,7 mil, um celular, três notebooks, quatro impressoras portáteis e outros produtos usados no jogo do bicho.
Segundo informações da Polícia Civil, o comerciante foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sobral e vai responder por contravenção penal do jogo do bicho.
Operação Lei para Todos
Em junho de 2019, outras 10 pessoas já haviam sido presas em Sobral por envolvimento com o jogo do bicho. A ação fez parte da Operação Lei para Todos e fechou três estabelecimentos onde que a prática funcionava.
De acordo com o delegado de Sobral Márcio Luís, o jogo do bicho “se trata de uma contravenção penal, mas é associada a diversos outros crimes mais graves, como lavagem de dinheiro e financiamento do crime organizado.”
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

