Policial
Policiais prendem colega que retirou dinheiro de rapaz em abordagem em Fortaleza
Um policial militar foi autuado em flagrante e levado a delegacia por se apropriar de uma quantia em dinheiro quando estava em serviço em uma busca na madrugada desta segunda-feira (12), no Bairro Genibaú, em Fortaleza. De acordo com o condutor da viatura e testemunhas, o policial se apropriou de dinheiro de um rapaz durante abordagem da PM.
O policial militar recebeu voz de prisão do comandante da sua unidade e foi autuado pela Delegacia de Assuntos Internos da Controladoria Geral de Disciplina (CGD).
Conforme a CGD, os demais integrantes da composição militar discordaram da atitude do policial e comunicaram o caso aos superiores, que determinaram a condução do militar para a Delegacia, para o registro da prisão em flagrante.
Além das providências adotadas, a Controladoria Geral de Disciplina determinou a instauração de Procedimento Disciplinar, para a apuração no âmbito administrativo.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

