Policial
Policiais prendem colega que retirou dinheiro de rapaz em abordagem em Fortaleza
Um policial militar foi autuado em flagrante e levado a delegacia por se apropriar de uma quantia em dinheiro quando estava em serviço em uma busca na madrugada desta segunda-feira (12), no Bairro Genibaú, em Fortaleza. De acordo com o condutor da viatura e testemunhas, o policial se apropriou de dinheiro de um rapaz durante abordagem da PM.
O policial militar recebeu voz de prisão do comandante da sua unidade e foi autuado pela Delegacia de Assuntos Internos da Controladoria Geral de Disciplina (CGD).
Conforme a CGD, os demais integrantes da composição militar discordaram da atitude do policial e comunicaram o caso aos superiores, que determinaram a condução do militar para a Delegacia, para o registro da prisão em flagrante.
Além das providências adotadas, a Controladoria Geral de Disciplina determinou a instauração de Procedimento Disciplinar, para a apuração no âmbito administrativo.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

