Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Polícia prende suspeito de assassinar estilista em assalto na saída do trabalho em Fortaleza

Publicado

on

A polícia prendeu nesta quarta-feira (25) um homem suspeito de assassinar a estilista Nayana Mara Costa Araújo, 32 anos, enquanto ela saía do trabalho no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Este é o quarto envolvido capturado, um homem já havia sido preso e dois adolescentes apreendidos, suspeitos de participação no crime, conforme a polícia.

A estilista foi morta no dia 14 de maio, no Bairro Parangaba. Nayana Mara foi abordada ao entrar no próprio carro por dois homens, que estavam em um outro veículo. Eles atiraram contra Nayana, que foi atingida com um tiro no rosto.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que o homem preso nesta quarta-feira era o último suspeito procurado pelo crime. Ele foi capturado no Bairro Ancuri, em uma ação conjunta de equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Força Tática (FT) do 16º Batalhão de Polícia Militar. Já na terça-feira, um adolescente foi apreendido.

Um outro homem já havia sido preso e um adolescente, apreendido um dia depois do crime, no Bairro Vila Manoel Sátiro.

A polícia concluiu o inquérito e confirmou que a estilista foi vítima de uma tentativa de latrocínio, quando ocorre o roubo e o assassinato da pessoa. Após atirar em Nayana, no entanto, os criminosos fugiram do local sem levar nenhum pertence.

Estilista foi sepultada sob forte comoção de amigos e parentes em um cemitério de Fortaleza.  (Foto: Bárbara Sena/TV Verdes Mares)

Estilista foi sepultada sob forte comoção de amigos e parentes em um cemitério de Fortaleza. (Foto: Bárbara Sena/TV Verdes Mares)

Relato de testemunha
No dia do crime, uma testemunha afirmou ao G1 que Nayana ainda tentou sair do carro após ser baleada, mas não resistiu e caiu.

“Estava em um estabelecimento do lado da loja de confecção. Quando eu saí desse local que eu ouvi tiros e alguém gritou por ajuda. Aí, eu corri e vi a mão dela na porta do carro e em seguida a vi passar a mão na cabeça ensanguentada e tentei ajudá-la, mas preferi não mexer. Depois ela tentou sair do carro e caiu no chão”, disse.

Fonte: G1/CE

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA