Policial
Polícia prende rapazes que assaltaram várias pessoas à faca em Iguatu

O último assalto da dupla aconteceu na noite desta terça-feira, 02/06, na Avenida Agenor Araújo, em frente ao Clube Recreativo Iguatuense, por volta das 19h30min.

O último assalto da dupla aconteceu na noite desta terça-feira, 02/06, na Avenida Agenor Araújo, em frente ao Clube Recreativo Iguatuense, por volta das 19h30min.
Os dois rapazes Rafael Lucena da Silva, 23 anos e Francisco Rivelino Olímpio,18 anos estavam assaltando com uma faca um empresário do ramo de peças da cidade de Iguatu, quando policiais do ronda que estavam nas proximidades da Caixa Econômica deram de cara com os delinquentes. Ao ver a polícia os dois empreenderam fuga numa moto fan preta e na Floriano Peixoto cairam de moto: um deles quebrou o braço e o outro perdeu alguns dentes.
Com eles foram encontrados a faca do crime que foi jogado a alguns metros de onde eles caíram. Ambos foram presos em flagrante e levados à delegacia regional de polícia civil. Outras vítimas de assaltos recentes reconheceram a dupla como autores dos mesmos. Os dois foram recambiados para o presídio do Icó.

-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

